quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

As 9questões de Bales

Acidentes de Viação em Portugal
2006






Bastou um fim-de-semana prolongado, um pouco de calor e muito sol e as estradas Portuguesas ficaram cobertas de sangue, com largas centenas de acidentes de viação e um número de mortes que nos envergonha a todos.







Porquê ?
Vou realizar uma palestra, na qual queria alertar para um grave problema existente no nosso País. Com isto, queria sensibilizar os cidadãos acreca dos acidentes ocorridos neste ano de 2006.






O Quê ?
Esta palestra irá decorrer por causa da população e para a população, na qual tem deixado familias destruturadas. Irá haver uma demonstração (fotos), cartazes, isto para demonstrar um pouco de tudo o que se tem passado.






Para Quê ?

Vou realizar este projecto com o fim de haver uma diminuição de acidentes.
Alertar em várias maneiras, isto para que os cidadãos passem a ter um pouco mais de cuidado, não só por eles mas também por todas as outras pessoas que andam na estrada é derivado disso que muitas pessoas morrem devido a cidadãos alcoolizados e que nao respeitam as regras de segurança.





Como ?

Este projecto irá ter um desenvolvimento, onde vão explicar "tudo" sobre alguma prevenção. Também haverá uma exposição a decorrer durante a palestra, para que todos possam ver algumas fotos de acidentes. E vai haver cartazes expostos a entrada.





Com Quêm ?

Irei ter a ajuda de alguém formado, que irá falar um pouco sobre isso juntamente comigo. Depois também conto com a participação de todos os cidadãos. Porque este projecto tem o dever de ajudar e de exclarecer algumas duvidas, se for o caso.







Com o Quê ?

De acordo com todo o trabalho descrito, irei precisar de um projector para a apresentação das fotos, de microfones, para se podermos ouvir, já que irá ser apresentado a palestra num cine-teatro e precisamos de nos ouvir.






Quando ?

O projecto irá ser apresentado no cine-teatro e decorrerá durante 90minutos. O dia ainda está por acertar.




Onde ?

Irá ser apresentando no cine-teatro.

Sem comentários: